Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades

Feliz Aniversário ║sjc║™iNvaSoR

Salve Família, não é rotina, família grande todo mês tem aniversariante e dessa vez o nosso Parceiro iNvaSoR vulgarmente conhecido como >>Cocha<<>


Você tem ajudado a clan de todas as formas com seu conhecimento e disponibilidade

sem limite hoje nois no orgulhamos de ter você como TENETE SUB-LIDER e devido as supressa da vida esta um pouquinho afastado das atividades militares da ║sjc║™Clan doido para volta à ativa

Desejo a você =>:. Meus Parabéns!!! Muitas Felicidades, Saúde e PAZ pra vc e pra sua Família!!!

Parabéns!!!Muitos anos de vida pra vc Tenet iNvaSoR, e que sua permanencia na FAMILIA SJC seja eterna!! Abração!!

È o que todos da ║Família║™ SJC Brasil deseja para você meu amigo.

Esperamos seu retorno para marcar presença durante as guerras... E ter sua companhia em cada batalha. Volta logo Parceiro e (boa sorte na nova jornada).

É isso aí iNvaSoR, obrigado por tudo que você faz pela nossa equipe pelas as pessoas que você ajuda sem ser da clan e etc., e claro FELIZ ANIVERSÁRIO!!! É isso aí galera, vamos comenta!!!

Abração:thumbsup:!!

Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"A personalidade de Cada um é o SucessoTodos"





Postado por ║sjc║™ Kapazo 3 de fev. de 2011

7 comentários

  1. SAlve invasor descupa as ediçoes das fotos sotenho um progama ruim aq ~~nn da para fezer melhor mas meu parabens e volta logo truta

     
  2. Salve Invasor, o fato de ainda não lhe conhecer não vai me impedir de lhe dar os parabéns meu caro e lhe desejar muitos, muitos, muitos anos mesmo de felicidades, sucesso e realizações, além de é claro muitos combates vitoriosos ao lado da familia ||SJC||.

    Muitas Felicidades!!

     
  3. Ola meu jovem, parabens por mais um ano de vida. Pô invasor a gente não engrenou nos jogos, vç só na correria e quando achou que ia ficar de boa tome responsabilidade no trabalho, os anos vao passando e as responsabilidades mudando. Bom o pouco que jogamos deu para ver que vç manda bem e tem uns lugares no mapa Casa segura que eu copie de vç...kkk. É como eu digo sempre, desejo a vç muita saude, pois com ele conseguimos tudo o mais...

    Parabens e sussesso ai, e da jeito de volta a ativa logo, e Head shot para frente...

    Abraços.

     
  4. Tcherinho, amigo desejo a vc um Feliz Aniversario e um ótimo ano de vida. Iiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssooooooooooooooooooooo! É isso mesmo! Ta ficando velhinho. Sucesso amigo. Conte comigo no que for preciso. Abraços

     
  5. Feliz Aniversário Parceiro de trampo e de jogo...infelizmente esse ano nao tem o bolinho das 15h kkkkkkkk abraço amigão, boa sorte na vida e muita saude!!!!

     
  6. opa, falae Invasor, ficando mais velho intaun? hehe, cara, muito sucesso, felicidade e saude pra vc.

     
  7. Valeww galera! Muito obrigado pelos parabéns! É muito bom saber que mesmo sumido como estou, voces lembram e mandam um salve pra mim hehehe. Obrigado a todos que comentaram, é uma honra ter amigos e soldados como vcs em uma equipe.

    Obrigado em especial ao Kapazo que fez uma Postagem show de bola, e ao Wagner, que apesar de ainda nao ter tido a oportunidade de conhecer, me desejou os parabens e parece ser gente fina. Valeww mesmo galera!

    Abração a todos, e até breve (por enquanto ainda tá dificil de aparecer nos jogos, mas uma hora apareço, fiquem tranquilos =P )

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||