Integrantes da Equipe ║sjc║™

Novidades


aniversario atrasado
recados, poemas, Recados de aniversario atrasado para orkut
http://www.snipersjc.blogspot.com/

Hoje, me lembrando de você...

Lembrei-me do seu aniversário...

E percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim quero desejar a você todos os meus,

Sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida...

Parabéns pelo seu aniversario, mesmo atrasado...

║sjc║™Paulo

Pois é galera passou-se mais um dia Especial para todos nos, mais ainda para um integrante que anda meio sumido dos campos de batalha, mais temos certeza que muito em breve estará presente novamente, pois sentimos muito sua falta.

Não é porque passou que vamos deixar de prestar a nossa homenagem a nosso amigo È o que todos da ║Família║™ SJC Brasil deseja para você.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! É isso aí galera, vamos comenta!!! ainda da tempo.

Abração:thumbsup:!!

Equipe ║sjc║™ Brasil

Sniper Joint Clan

"A personalidade de Cada um é o SucessoTodos"

Postado por ║sjc║™ Kapazo 7 de fev. de 2011

6 comentários

  1. Cara me descupa pois naõ tinha conhecimento de sua data de aniversario por isso o atrasaõ na postagem e estava com meu moudem danificado(so aguardando o pagamento para conpra um outro)e só vi hj o email do iNvaSoR mas ainda da tempo de deseja minha sinceras felicidades e muitos anos paz :thumbsup:!!

     
  2. GRANDE Paulo, eu desejo muitos anos de vida e sucesso nesta nova etapa de sua vida. Não esquecemos de vc e assim que estiver na ativa estarei mais proximo de vc. Sucesso e abraços.

     
  3. Como disse meu instrutor, Kapazo "sensei" o fato de ter passado a data do teu aniversário não é impedimento para que os seus irmãos de armas lhe felicitem por mais um ano de vida, e receba também os meus parabéns, mesmo não me conhecendo (ainda) este candidato a seu futuro irmão de armas lhe deseja muitas felicidades e muitos anos de vida, realizações e head-shots nos combates que a vida nos impõe todos os dias. Um feliz aniversário para você!!!

     
  4. Parabens irmão Paulo, muita saude e sucesso em sua vida! Faz tempo que não nos vemos no game, mais sei que a vida de todos esta corrida e em breve aos poucos vamos voltar à ativa. Abraços e SUCESSO!!!

     
  5. Fala Paulão... Feliz aniversário meu companheiro!! Espero que esteja bem, já q faz um tempinho que não aparece.. e eu também rsrs

    Muita saude, paz, felicidades e sucesso no seu dia e em todos os dias do ano. Abração!!

     
  6. Opa, feliz aniversario mais atrasado ainda Paulo, td de bom pra vc, e muita saude e felicidade.

    Abraço

     

Destaques

RADIO ║SJC║™

CHAT ║SJC║™

Translator

Clan :}LAS{:
Sniper Elite Basil
Brazilian Soldiers Tatical
Blog ||sjc|™ Hayha
Blog ||sjc|™ Charli
Blog ||sjc|™ Chacal
Sniper Elite Fans
.

FAIR PLAY!

VISITAS

    Snipers Acessaram o Blog Até Agora

DIVULGUE-NOS

    Adicione o Banner da Equipe ║sjc║™ à sua página.
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||
    .
    Equipe ||sjc||